sábado, 21 de junho de 2008






•Janiery Batiista, 17 anos e aluna do 3º ''B'' no Colégio Pontual-Farol. Minha vida é muito ativa...gosto muito de me divertir, estudar nem tanto mas é preciso, pois só com estudo a gente pode crescer na vida. Ainda tenho muitas dúvidas sobre qual carreira seguir.Direito, medicina, nutrição...não sei bem ao certo!! Ô dúvida cruel!! Sou uma pessoa muito extrovertida, adoro fazer novas amizades. Entrar no Colégio Pontual foi uma grande mudança para mim, pois sempre estudei no mesmo colégio desde pequeninha. Mas valeu a pena fazer essa troca, fiz várias amizades e pretendo cultivá-las para sempre. FIM!! :)



•Eu sou Mayra Batiistaa, entrei no colégio Pontual esse ano, mas estou adorando tudo e todos!

Sou um pouco barraqueira e encrenqueira mais isso é genético! Tenho uma vida muito boa,sempre tranqüila e com muito amor da parte dos meus familiares .Enfim sou uma pessoa satisfeita ;D! ;*












Nenhum comentário: