sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Comentário sobre a aula!

Numa segunda-feira aí, que infelizmente não lembramos a data, o Professor Callado passou um filme para a turma do 3ª B; o filme retratava o desastre da Usina de Chernobyl um elemento químico que tem um poder de penetração elevado.
As pessoas que trabalharam para conter a propagação desse elemento não usaram uma roupa adequada, o que consequentemente acarretou em graves problemas de saúde e por fim, a morte. O filme é muito interessante e nos passa uma mensagem muito importante; num tem aquele ditado que diz assim: "quem meche com fogo pode se queimar? " pois beem...deveriamos fazer algumas adaptações para ele ficar assim: "quem meche com elemento químico pode se fe..."hauahauhahuauhahauhuah. Desculpe, mas com suas aulas aprendemos a tirar essas brincadeirinhas seem graça...porém, adoramos quando você faz isso!!
Pois beem, adoramos muito o filme, pois tiramos muitas dúvidas em relação aos efeitos que um elemento químico como esse pode exercer sobre o ser humano.








JaanyBatiista e MaayBatiista ♥

Um comentário:

JaanyBatiista e MaayBatiista disse...

Todos as postagens foram feitas no dia 05/09/2008...ás vezes fica com a data errada o que acaba nos prejudicando na avaliação do professor!

Obrigado pela compreenção!